Olá HOBrasfooteiros!

Agora sim já podemos esperar e abrir os sites todos os dias esperando que o Brasfoot 2015 já tenha lançado, porque estamos muito perto do dessa data. O Emmanuel, para quem não sabe é dono do Brasfoot, se pronunciou mais uma vez, agora deixando um certo mistério no ar sobre uma possível novidade, além disso ele também liberou a pré-venda do game, deixando um comentário sobre uma previsão de lançamento, então continue lendo para saber de todos esses três pontos!

  • Pré-venda oficial:
Quem quiser comprar o registro antecipadamente para já tê-lo no dia do lançamento basta acessar o link abaixo dito pelo Emmanuel:
É o link com desconto para quem já tem outras versões do Brasfoot.
Pré-venda – Brasfoot 2015
Os preços continuarão os mesmos dos últimos anos.
É um link exclusivo aqui do fórum oficial, não deve ser repassado. 
Ele ainda fez questão de lembrar que a pré-venda é válida apenas para quem já for cadastrado na área de sócios e da mesma maneira funcionarão os descontos.

  • Previsão de lançamento:
Juntamente com a pré-venda do jogo, o Emmanuel disse que a previsão para o lançamento está entre os dias 5 e 10 de Março, portanto, nesse intervalo de dias tem uma grande possibilidade de ocorrer o tão esperado lançamento!

  • Novidade surpresa:
Como vocês podem verificar na foto que está nesse post teremos uma novidade surpresa na nova versão e será uma novidade interessante já que o Emmanuel disse que nós, jogadores, pedimos bastante por ela. Provavelmente será uma novidade que não muda no radical do jogo, porém deixa-o mais legal, lembre-se de deixar nos comentários qual é a novidade que você acha que será a surpresa!

Então é isso galera, procurei expremer o máximo de cada assunto desses para vocês ficarem informados, espero que tenham gostado e não se esqueçam de deixar nos comentários qual a novidade que você aposta que será a "novidade surpresa".

Abraços,
Matheus Carvalho.