Olá HOBrasfooteiros!

A cada dia que passa, chegamos mais perto do lançamento da nova versão do Brasfoot. E hoje trago para vocês um conteúdo um pouco diferente do normal, dessa vez é hora de fazer vocês se divertirem! Num longo bate-papo com curtidores de uma página relacionada ao Brasfoot, acabei por resolver fazer um campeonato de Brasfoot, que através de uma votação foi denominado de Liga Brasileira de Brasfoot I. Para saber como participar, continue lendo!

Então galera, cinco nomes foram escolhidos para serem julgados através de uma votação com o objetivo de denominar o campeonato. A votação, que vocês podem ver acima, acabou com a vitória do nome Liga Brasileira de Brasfoot I, sendo assim, temos o nome da nossa liga definido!

Descrição sobre a Liga Brasileira de Brasfoot I:
A liga vai funcionar assim, através de uma live no meu canal vou fazer a copa com 20 times, ou seja, serão 32 vagas. Todos os que confirmarem presença até a terça-feira(10/02) estarão concorrendo por uma vaga que será sorteada e o resultado de quem participará vou divulgar na página do facebook quarta-feira(11/02)!
E a liga vai ocorrer na live na quarta-feira(11/02), com o início previsto para as 19:40, horário de Brasília.

Regras para participar da liga:
Obs: Para você que não tem conta no google, comenta "Fiz tudo que foi pedido, espero participar!", e logo abaixo deixe seu nome!

Boa sorte a todos, e o que vale é a diversão, espero que vocês se divirtam bastante!