clique para ampliar
Olá HOBrasfooteiros!

O Emmanuel, dono do Brasfoot, confirmou hoje o lançamento da versão 2015 e com isso trouxe também as novidades confirmadas e disponibilizou screens. Sobre o lançamento, ele colocou no site:
"A estimativa de lançamento é no início de março de 2015."
Além de programar uma data para o lançamento, ele também trouxe mais algumas informações que você confere seguindo na postagem.

Na página no site do Brasfoot, que você pode entrar clicando aqui, foi confirmada e descritas algumas novidades que já estão confirmadas:
  • Reformulação completa dos campeonatos estaduais. Agora os principais estaduais terão fórmulas realísticas. Como no estadual de SP, no qual a primeira fase é dividida em 20 times em 4 grupos, classificando dois em cada grupo para as quartas de final; depois semi e final para conhecer o campeão.
  • Possibilidade de configurar o formato dos campeonatos estaduais de acordo com as fórmulas existentes (com grupos, pontos corridos e mata-mata, número de times nos estaduais etc.)
  • Academia de jovens (sub-21). Será possível ter um elenco de jogadores jovens que treinarão nos clubes. Podendo-se contrar juniores de outros times e até mesmo testá-los em partidas amistosas do time principal. Podendo também promovê-los ao time principal sempre que quiser. Os principais times já iniciarão o jogo com elencos reais de jovens.
  • Além disso, o Brasfoot 2015 terá atualização de elencos, design mais moderno, correção de erros e várias outras mudanças.
Então galera, com essa nova página criada e todas essas informações que já foram passadas, tenho certeza que os Brasfooteiros, como eu, estão muito ansiosos para ver e jogar essa nova versão que vem por aí.

E não fica só nisso, provavelmente, o Emmanuel, deve deixar mais novidades até o lançamento oficial, e tudo que for postado você saberá em primeira mão aqui, no House of Brasfoot.

  • Screen 1:

clique para ampliar
  • Screen 2:
clique para ampliar