Olá HOBrasfooteiros!

Os times pequenos estão cada vez surpreendendo a todos, e no Brasfoot não é diferente, ao passar dos anos eu, Thiago Queiroz, percebi que vários clubes de menor expressão passam a disputar títulos importantes, considerados de times grandes, graças a isso resolvi fazer essa análise, de um sav meu em 2033, em que muitos times pequenos superaram os clubes grandes. Para acompanhar a análise, continue lendo!


Por exemplo, nessa imagem o Sampaio Corrêa está se destacando em primeiro, ele sempre termina a temporada no topo ou perde mais fica sempre na Libertadores. Podemos ver o Tupi e o Oeste também, mas o Tupi e Oeste estão no rebaixamento, porém quem imaginava que eles iam jogar uma primeira divisão, ou seja, ao passar dos tempos os times pequenos começa a evoluir. 


Podemos ver também que os técnicos mudaram. O que mais me impressionou foi o Renato Gaúcho treinando o time do Salgueiro, podemos ver que ele está em segundo no Ranking de técnico no Brasil treinando o Salgueiro.

Então pessoal, espero que tenham gostado dessa análise e fique sempre atentos aos times pequenos, não esqueçam de comentar e deixar ideias de outras análises, até a próxima!

Abraços,
Thiago Queiroz.