clique para ver maior
Olá HOBrasfooteiros! O Emmanuel dos Santos, criador do Brasfoot, surpreendeu a todos e apareceu no fórum para dar uma notícia que todos os maníacos e jogadores de Brasfoot torciam muito até que fosse confirmada. Ele anunciou as categorias de base! Ele descreveu que está desenvolvendo essa nova novidade para a próxima versão do Brasfoot. Continue acompanhando a publicação.

O Emmanuel mandou a mensagem como uma pergunta, o que pode ser levado em conta que ele já começou a desenvolver as categorias de base, mas por ser um projeto muito trabalhoso e complicado, se não der certo, pode vim a ser abortado. Vejam as palavras do Emmanuel:

Estou pensando como uma das grandes novidades do Brasfoot 2015 a implementação de uma categoria de base mais realística.
Cada time dos países com ligas jogáveis terão também um time sub-20 (ou sub-21) que poderá disputar campeonatos nacionais, e ter uma base de jogadores reais. Provavelmente o time sub-20 ficará a cargo de um treinador auxiliar, e o técnico do time principal poderá apenas escolher quando promover juniores ou contratar juniores de outros times. Ao longo do tempo todos os times irão promovendo esses juniores.
Há só um problema, que com o decorrer das temporadas os juniores ficarão velhos e nem todos terão capacidade para entrar no time profissional, e outros juniores terão que “nascer”, dai esses teriam que ser nomes inventados.
Enfim, ainda é uma ideia inicial, o que acham?

O que vocês, fãs e jogadores, acharam? Não se esqueçam de comentar!