Análises 2014 - O matador, camisa 9 !
Olá, jovens carnívoros !

Nossa primeira análise do ano de 2014 trará um assunto extremamente importante na hora de montar seu elenco vamos falar sobre ter O matador, um camisa 9 no plantel como o eternizado Ronaldo Fenômeno. Confira agora esta análise que te ajudará muito na hora de montar seu plantel no Brasfoot 2013.
 
Então galera, essa análise que eu trago para vocês, eu acho que pode ajudar muito, porque as vezes você pode estar em uma situação difícil com seu clube e esteja precisando de um grande jogador, aquele que nós chamamos de matador, que geralmente é o camisa 9 do clube ! Então, deixando de amarração e começando a análise, quero dar dicas para vocês de como achar um grande matador !

A primeira dica que eu deixo para vocês é comparando os jogos com os gols dos jogadores, exemplo:


Então, se você perceber e olhar as estatísticas do Neymar está "ótima", ele está em uma boa fase, porque nesse ano ele tem 7 jogos e 7 gols.

Outra dica e que eu acho que sempre vai servir é que o atacante matador é sempre do lado DIREITO !

Você pode perceber que os 7 primeiros são direitos !

E outra dica, mas agora para formar um bom ataque, que eu dou para vocês é ter um jogador estrela e com características de velocidade na esquerda e na direita um jogador com características Cab/Fin ou Fin/Vel.

Vocês podem perceber que no ataque do Atlético Madrid temos o Rooney na esquerda, estrela e com cateterísticas de velocidade o na direita o Híguain, que é um atacante direito e matador.

Então galera, são essas dicas que eu dou para você fazer seu ataque e ter seu camisa 9 no seu time de Brasfoot, espero que aproveitem isso no Brasfoot 2013 e também no Brasfoot 2014 que ainda está por vir !

Abraços, Math.