Olá, pequenos mosquitos !

Hoje trago mais um análise para vocês, um assunto um pouco diferente Cobrança de Pênalti, porque tenho certeza que vocês tem dúvidas sobre qual jogador colocar, se existe ou não os macetes para não acontecer com você o mesmo que houve com o Alexandre Pato. Aprenda agora tudo sobre cobrança de pênalti no Brasfoot 2013.

Primeiro ponto que quero falar com vocês é sobre os macetes, como por exemplo o jogador que tiver o ID mais alto, ou ficar apertando as setas aleatoriamente.
Nesse caso, o jogador que tem o ID mais alto é o atacante Rafael Marques, colocando ele você pode fazer ou NÃO o gol. Eu não acredito nesses macetes, até porque não é sempre que eles funcionam. Então, a dica que quero mandar para vocês é que escolham um jogador do elenco, que seja o cobrador de pênalti, e que sempre que você tiver um pênalti, use ele.
Eu posso dar uma dica a vocês, que eu uso, mas que também não é muito confiável. Usar um jogador que esteja em uma boa fase, exemplo: Se meu jogador tem 3 jogos e 5 gols, coloca ele pra bater, vai ser uma boa ou usar um jogador estrela.
Outra dica que eu dou para vocês é de se tiver 2 pênaltis em uma partida, não colocar o mesmo batedor. Isso pode deixar o goleiro mais esperto.

Conclusão: O pênalti no Brasfoot, infelizmente, é um ato aleatório. Que o jogador escolhido para a cobrança pode perder ou fazer o gol, é na sorte do momento. Mas sempre tente manter um jogador como batedor, porque de tanto bater ele fica treinado.

A análise chega ao fim aqui galera, espero que tenham gostado, comente, deixe sua opinião e o que faltou na análise.

Abs, Math Carvalho.