Olá HOBrasfooteiros!

Sou novo aqui no site, meu nome é Thiago Queiroz. Enquanto o Brasfoot 2015 não chega estou fazendo uma análises do Fluminense, que é um dos melhores clubes do Brasfoot atualmente, porém faltam alguns detalhes para se tornar um time muito mais forte.

Para aprender a jogar com o Fluminense, continue lendo!

Análise Geral: O Fluminense é um time capaz de ganhar muitos títulos mais as vezes acaba vacilando, e nessa análises eu vou está montando um time muito forte para ganha muitos campeonatos com o tricolor carioca.
Elenco Inicial:
Então pessoal agora vamos dar uma olhada nos setores.

Goleiros: Temos três goleiros e vamos precisar apenas de dois que é o Felipe Garcia e o Diego Cavalieri.
Laterais: Os laterais então bons mais tem o Fernando Neto tem uma força muito fraca mais ele ainda é jovem pode evoluir muito eu acho.
Zagueiros: Temos muitos zagueiros vamos ter que vender pelo menos um.
Volantes: Os volantes então bons mais tem o Diguinho que vamos te que vender porque ta um pouco velho, e também porque tem a mesma característica do Edson. E também temos que vender Valencia porque tem as mesma característica do Marlon.
Meias: Os meias então bons mais vamos te que vender o Chiquinho porque precisamos de apenas 4 meias.
Atacantes: O ataque vai ficar mais forte no futuro porque eu acho que o Biro Biro e o Kenedy vai evoluir muito no futuro e se torna dois grandes atacantes. Mais enquanto isso o Fred da conta do recado. 
Vendas:
  • GOL - Kléver (Não será útil usar três goleiros)
  • ZAG - Henrique (Estávamos com muitos zagueiros tive que vender um, vendi o mais velho)
  • VOL - Diguinho (Tem a mesma característica do Edson)
  • VOL - Valencia (Temos que vende-lo porque tem a mesma caracteristica do Marlon)
  • MEI - Chiquinho (Já temos muito Meios)
Compras:
  • LAT - Fágner - Corinthians - (Um lateral muito talentoso. Precisamos dele porque o outro lateral direito é o Bruno e ele é muito fraco);
  • MEI - Aránguiz - Internacional (Imagina ele jogando com o Conca os dois ia deixar muito fácil para os atacantes enfiar a bola para dentro do gol);
Elenco final:
Então pessoal essa foi minha análise do time do Fluminense, espero que tenha gostado e que você faça muito sucesso conquistando todos os títulos possíveis. Se você quiser mais análises com outros clubes é só comentar o nome do time que você deseja.

Abraços,
Thiago Queiroz!